quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Adolescência :)






A parte de nossa vida que realmente nos marca mais é a adolescência, tempo de paixões que a principio parecem ser eternos, tempo de namoricos na escola, de exageros, de brigas com os pais, de lágrimas, desabafo, amizades, de querer ser independente, de sonhar, traçar metas.
Bem, sei muito bem disso, afinal sou uma. A adolescência nada mais é do que, uma preparação, para a vida adulta, sempre penso que tudo que passamos agora e que a princípio parece ser uma tragédia, que o mundo está a acabar, bem são só mais um problema que temos que nos acostumar a enfrentar.Preocupações na escola, trabalhos, provas, não tirar as terríveis notas vermelhas, é uma preparação para o futuro.
O que move nossa vida nada mais é do que o amor, um sentimento capaz de mudar pessoas, unir, emocionar, e nos fazer feliz. Na adolescência acontece algo de muito interessante, como o chamado amor instantâneo, que para alguns é chamado de amor a primeira vista. Sei que cada um tem sua opinião sobre isso, bem eu acho que o amor é algo muito forte, assim seria impossível ser adquirido de uma hora para outra, por esse motivo que não acredito em amor a primeira vista, acho que isso anda pode ser um interesse.
Se muitos pensam que ser adolecente é estar livre de preocupações, pois bem, está errado, pois
quer coisa pior do que amores não correspondidos, de preocupações em relação à notas ;] . Pois é, ser adolescente não é fácil. Mas é muito divertido.
Pois bem, o que eu digo sempre, é que nós adolescentes temos que aproveitar essa parte da nossa vida que é maravilhosa, e que também nos deixa lições que nós iremos levar por toda vida, aproveitem. :*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário