segunda-feira, 12 de outubro de 2009

' aleatóriedade

Lembro de quando tinha 5 anos, tudo era tão fácil, havia fadas com pó mágico, o sorriso era a cura pra tudo, tudo tinha graça, era tão bom poder brincar, poder tomar banho de chuva, rolar no chão com primos, encrencar com minha irmã, inventar histórias, passar noites cantando, inventando músicas, tudo era festa.
Acreditar em histórias, que as estrelas eram os grandes reis que morreram, que todas as meninas são princesas, que sempre há algo de bom nas pessoas; daí começamos a dançar e cantar, rir! Tudo é mágicamente perfeito. Nada é levado a serio, a não ser se divertir muito. Amizades eternas, a pureza das coisas, vitalidade extrema, ter atenção em tudo que o vovô diz, se enfartar da guloseimas da vovó. Desobedecer o nossos pais, ter curiosidade por tudo.
Lá no fundo todos nós ainda somos crianças, e isso é muito bom. Afinal, ter um pouco de criança em si é fundamental para sermos felizes. ^^

Um comentário:

  1. Oii :)

    Beem, eu e umas amigas, estamos com um projeto de lançar um livro com alguns textos de blogueiros "anônimos" da Internet. Achamos que tem muita gente boa, muitos escritores super talentosos que estão se perdendo nesse mundo virtual. Li seu blog e você é uma dessas pessoas que tem textos interessantes. Então eu convido você a participar dessa comunidade no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95499606 e lá você e as outras pessoas podem mandar seus blogs e será feita uma votação para escolher os melhores textos que sairão no livro. Claro, isso é um projeto, mas conto com a sua ajuda para que isso se torne cada vez mais real.

    Obrigada !!

    ResponderExcluir